quinta-feira, setembro 08, 2005




Ah...as russas...

Quarta de noite, pregadão vou dormir, mas antes dou uma ligadinha na Sportv e eis que o sono vai pro beleléu. Como não ficar ligadaço com mais essa beldade russa de raquete? O nome da é Elena Dementieva, 23 aninhos, e ela tava dando duro na atual número 1, a americana Lindsay Davenport, em plena Nova York, em plena quartas de final do US Open, o Aberto dos Estados Unidos. Seu jogo? Fundo de quadra consistente, golpes fortes, mas um saque bem fraco, toda hora fazia dupla falta. Mas o jogo seguia parelho.
Mas quem liga pro jogo com essas pernas? Quem liga com esse rostinho? Acabei adormecendo. Acordei leve, algo me diz que sonhei com louras e pernas maravilhosas nada geladas... Não bastasse a Sharapova, temos também Elena. E não é que ela ganhou, depois de salvar match-point e tudo, como avisou para minha felicidade o PC! Amanhã, sexta, não percam ela na semifinal do US Open, ah, essas russas...
PS- Em outro jogaço sensacional, o mito americano, André Agassi tomou dois sets a zero e depois virou de forma espetacular pra cima do compatriota super sangue bom James Blake. Tudo indica uma final Agassi e Federer, imperdível é pouco.

2 comentários:

  1. Hahahah... meio estranho hein Zé!? dormiu no jogo da Dementieva e não dormiu no do Agassi eh??? hauhauahua, zueraa... E eu não assisti, mas é óbvio q meu pai não ia perde esse jogo!!! Ahhh, e o Ricardo tah apredendo jah tb... tavam os dois vendo..!! Hahaha, bjaaum Zé... é amanhãããã!!!!!

    Bia

    ResponderExcluir
  2. o us open acabou para mim...assinado: Heitor

    ResponderExcluir