sábado, dezembro 13, 2008

You can dance...


Poucas canções são tão felizes como essa. Poucas emitem essa vontade de apenas erguer os braços e celebrar a vida. Poucas que falam em "dançar" referem-se a esse dançar pela vida. Dançar com a alma. "Dancing Queen", som antigaço dos suecos do Abba, é um daqueles clássicos essenciais em qualquer festa e deveria tocar sempre que precisamos de um pouco de alegria. Alegria para lembrarmos que a vida pode se resumir em uma canção, uma dança e alguns sorrisos inesquecíveis. Curtam essa música que é uma terapia e guia para os que gostam de viver. Bono, a grande alma do rock and roll, sabe alimentar o espírito, sempre soube. Sabe que "you can dance, you can dance and have the time of your life"...


* Espero que gostem da casa nova do Pão na Chapa, com mais recursos (como os videozinhos no canto esquerdo e o set list, que reúne textos afins: por exemplo: os textos sobre surfar a vida e surfar no mar tão no link "ondas da vida"; alguns textos que usei em minhas aulas, ou criei pela emoção das aulas, estão em "aulas e afeto"; e por aí vai)

** Além dos posts novos, vou resgatando e arquivando no novo Pão na Chapa os textos velhos, reparem sempre se há uma data no final do post, entre parênteses, quando tiver, é um post antigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário