quarta-feira, setembro 08, 2010

A canção dos 20 anos do Mito RC


It´s a long way to the top... O maior de todos os tempos sabe muito bem como é longo o caminho para o topo. Porque ele chegou lá e fincou, no Everest da bola, a bandeira do seu peito, a bandeira tricolor. O ponto mais alto chamado Título Mundial. Mundial que ele ganhou para o São Paulo com aquela que foi talvez a maior atuação de um goleiro na história do futebol mundial: o dia em que ele parou o Liverpool na final de 2005.
AC-DC, a banda preferida de Rogério e uma canção que tem tudo a ver com a trajetória deste goleiro e artilheiro fantástico. It´s a long way to he top, meus caros arquirrivais que não conhecem o topo do mundo. O topo que foi nosso três vezes, a ultima graças a esse mito vivo. Esse eterno camisa 1.
E como é bom ter um goleiro metaleiro, legítimo herdeiro do fãzaço do Iron Maiden, o grande Zétti que nos deu os dois primeiros títulos mundiais. O resto não conhece o topo, o resto é pagodeiro, funk e sertanejo pop de quinta categoria. Porque camisas 1 de verdade têm no número bordado nas costas um 1 que é igual ao raio dos deuses dos trovões do metal.
Enquanto os outros fazem batuquinhos em banquinhos e violõezinhos, nós fazemos solos de guitarra e gritos de campeão do mundo!!! Parabéns e obrigado por seus anos de Tricolor, Rogério!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário